Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Blusa branca em linha de seda


Essa blusinha é linda e agrada bastante, já fiz várias dela. Dessa vez quem me encomendou foi a ILZA, uma amiga muito querida. Ela amou!!! Foi usado linha de seda e veste o manequim 40/42.
Preço = R$ 50,00 + frete
VENDIDA 
Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Oi amiga, em primeiro lugar, linda blusa! Nossa, um luxo!
    E tb quero agradecer por ter enviado o pap da joaninha. Achei de uma delicadeza sem tamanho vc ter se preocupado em enviar para poder facilitar pra mim. Não é todo mundo que se procupa em dividir o que sabe. Vc é mto especial. Qdo precisar, é só me falar que farei o possível para lhe ajudar .E pode deixar que vou tentar a joaninha sim. Adorei!!!!
    Ótima semana pra vc, querida amiga!
    Bjinhos
    Sandra.

    ResponderExcluir
  2. uau lady - é o tipo de blusa que eu amo com uma camisete por baixo não precisa mais nada - linda!
    vim aqui tb para convidar para minha festa de ani de blog e da blogueira aqui - há um ano atrás estava eu começando aqui - e agora estou cheia de amigas para ajudar a sair desta depressão qe me persegue-
    então o pr~emio mega maravilhoso - com a parceria da rosamundo presentes - vai ter - ma mega luminária marroquina daquelas dos nossos sonhos - e não é só isto - ela está dando desconto nas compras para as bloguerias leitoras ate 13/04 é só pegar as duas palavras mágicas lá no post e comprar- e como leitora oficial e eu me amo vou tb
    te espero lá amiga artista
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente lindissima!!
    Os meus Parabéns pela mestria na execução desta espectacular Criação que adorei!
    Um abraço e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.