Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

sábado, 15 de maio de 2010

Bolerinho rosa amarrado na frente...


Esse amarrado na frente do bolerinho rosa deu um tchan! ele é ótimo para compor looks. Feito em linha de algodão  e veste o manequim tam 42.
Preço: R$ 40,00 + frete     
     VENDIDO
Related Posts with Thumbnails

17 comentários:

  1. Oi minha querida Lady....eu que sai ganhando nessa celebraçao da amizade, pois tive a oportunidade de te conhecer...isso sim é um presentão!!!!!
    Esse bolerinho é muito fofo..olhando assim ate parece facil...rs..mas eu sou meio devagar no croche..rs...mas acho lindo.
    Querida, te desejo um lindo Domingo e obrigada pela sua amizade,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá Layla
    Mais um tabalho muito fino e delicado,ficou lindo e veste muito bem.
    Beijinhos uma óptima semana.
    Savi

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente MAGNIFICO!!!
    Parabéns Layla pela fantástica e brilhante execução...lindo, lindo!!!
    Um abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Obrigada pelo carinho...fico feliz que goste do meu catinho.
    Vc viu que mimo os mini caixotes? ficam lindos né?
    Muito bonito o bolerinho...pena que para o croche sou um desastre! rsss
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Layla, obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
    Eu amo seu nome, sabia?
    Beijosssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...vi no blog da Margaret que estás de mudança e vim lhe desejar uma otima mudança....dá trabalho, mas eu adoro..rs...assim agente faz sempre uma limpeza geral de bagulho que vamos juntando aqui e ali ...e podemos arrumar a casa nova de forma diferente..enfim, querida....que Deus te abençoe,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  7. Oi querida , tudo bem?
    Voltei, acho que agora resolvi o problema da net, pelo menos espero...rs...
    Como vc esta? Seu blog está cada vez mais lindo,parabéns!
    Ótimo final de semana e volte mto mais vezes.
    Bjs.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  8. Querida, vc tem sempre um otimo bate-papo...adorei...depois mostra a encomenda nova....qu por sinal deve ser uma beleza...mas fazer encomenda e mudança é bem complicado, ne?...mas agente sempre acaba arrumando um jeitinho....rs...
    Obrigada mesmo pelas lindas palavras de carinho Lady...é sério, fiquei muito feliz mesmo!
    Agora te desejo um lindo Domingo e que tudo corra bem pra vc,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  9. Oi Lady, tem selinho pra vc no meu cantinho...esta logo abaixo dos seguidores..."sua amizade é especail"...espero que goste!
    beijinhos e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  10. Oie minha Nêga!

    Hahahahahahahahahaha...

    meu amor, ainda não chegou nada por aqui não!
    E geralmente o carteiro já até me conhece, e me acha nos horários que estou por aqui.
    É uma pena mesmo, porque eu aqui estou curiosíssima... hahahahhahahaha....

    Vou ficar de olho nele, pode deixar!
    E como está bonito agora, mudou tudo por aqui!
    Tá de título novo, roupinha de blog novo... muito legal, e fora dizer que as mercadorias estão de primeira qualidade, viu?!

    O bolerinho está show, e eu vou ficar torcendo para chover encomendas!
    Afinald e contas, não é só a questão da grana, mas, o prazer de ver a nossa arte vestida, ou decorando a casa de uma cliente... é tudo de bom né?

    Já fiz tantas coisas, já vendi bijuterias, já vendi sandálias de praia feitas em pedraria, roupas bordadas, e agora estou na cozinha...
    Hahahaahhahaahahaha...

    Eu sou brasileira e não desisto nunca!
    Não posso!
    Hahahahahahahahaha...

    Amore, te agradeço de montão portudo, pelo incentivo, bem como as outras meninas que tem sido show para comigo.
    Muito obrigada mesmo, de todo o meu coração!


    Beijos amore!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, tudo bem? Nossa, estou me sentindo com tantos elogios, vc é um docinho de pessoa!
    Amiga, sei mto bem como é mudança, nossa. É uma bagunça que não tem tamanho. Mas depois apesar do trabalhaõ que dá pra colocar tudo no lugar, é mto gostoso arrumar a casinha nova, não é mesmo.
    Amiga, desejo-lhe toda sorte do mundo na casa nova!
    Que seja só felicidade, viu!
    E espero que volte sempre, pq será sempre mto bem vinda e ja tem um lugarzinho todo especial em meu cantinho, pode ter certeza amiga!!!!
    Ótima semana, e boa sorte!!
    Bjinhos,
    Sandra.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, vim aqui pra pedir perdão, chegou sim, guardanapos lindos para eu usar em meus trabalhinhos e um cheirosíssimo sachê, amei, amei, amei... Faz dias que eu não entrava no blog, eu tinha programado umas postagens e fiquei longe dele por uns dias.


    Mas olha, nem sei como agradecer a gentileza...


    Muitíssimo obrigada

    Bjos no Coração

    ResponderExcluir
  13. OI Layla ,tudo bem..
    adorei sua visita e seu bolero ta lindo amei..tem receita, se possível me passar, preciso fazer um,kkk e este está lindo como todos os seus trabalhos parabéns,um abraço virtual...
    m-gela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Minha querida amiga Layla,

    Menina que confusão, não é?
    Olha que eu recebi duas encomendas de lá de Portugal e isso nunca acomteceu comigo, mas, em se tratando da Madame ... rsrsrsrsrsrs .... tudo pode acontecer!!!!

    Peguei o numero de registro e na segunda-feira vouy ligar para eles e verificar direitinho como devo proceder, o que conta mesmo é a sua boa vontade... que só o sentimento amigo pode trazer.

    Aqui o horário que eu me ausento mais, é no período de 11:40 até 12:20.
    Mesmo assim, eles sempre ficam de voltar no periodo da tarde, para um anova tentativa!
    Mas, tudo bem, fico feliz de poder contar com vc até mesmo para acompanhar isso que está rolando com o envio!

    E eu que estou morrendo de curiosiade para ter essa surpresa logo em minhas mãos!!!
    Eita que nem me guento mais de tanta curiosidade ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu mor, obrigada por tudo mesmo tá?
    Vc é um doce de criatura, e asim qe os correios me informar do endereço, pode deixar... vou voando lá pegar a minha surpresa.
    Muitas beijokas enormes e mais uma vez me perdoe...
    Será que os correios estão chateados comigo, porque ficam só no cheirinho da minha comida????
    Acho que vou convidar os carteiros para almoçar???


    Beijoooooooooooooossss

    ResponderExcluir
  15. Oi Lady.
    Mais uma vez obrigada pelo carinho lá no blog e por seguir meu outro blog.
    Ah...quanto as mudanças no blog... também apanho viu...rs
    Meu sobrinho que apareceu por aqui eme ajudou... mas a maioria fiz no site www.draft.blogger.com.
    Pode ser que voce leve uma tremenda surra, (pelo menos eu levei, até ficar do jeito que eu queria), mas não desista!
    Beijo.]
    Soll

    ResponderExcluir
  16. Amiga, tudo bem com vc, ta sumidinha.
    PAssei para deixar um bjinho de boa tarde, e de uma semana maravilhosa!!!
    Bj
    San.

    ResponderExcluir
  17. Oi querida...como anda a mudança? ja esta tudo no lugar?
    Já estava com saudades de vir aqui...
    querida, obrigada pelo carinho de sempre,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.