Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bolero Preto Charmoso !!!


Mais um casaqueto preto em linha de seda , modelo charmoso (arredondado na frente), escolhido pela cliente Cris Rosa !!! Ela gostou bastante do resultado final.
Preço = R$ 70,00 + frete                
VENDIDO
Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Ficou muito elegante mesmo Layla...quem me dera saber croche tao bem...no máximo fiz dois cachecol para o inverno aqui...rs...
    Querida, adoro receber vc no meu cantinho e adoro vir aqui.... e vc gosta de morar em Campos?...ja fui ai algumas vezes qd era criança..parece uma cidade bem tranquila, nao é mesmo?
    ja estou indo...passei tarde hoje e o soninho ta me pegando, mas antes te desejo uma linda semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Um Bolero absolutamente lindissimo!
    Parabéns Layla !
    Um grande abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  3. Olá Layla
    Vi seu comentário no blog da Soraia "So Artes" de quem sou muito amiga e fiquei curiosa para conhecer o seu blog,vim logo fazer uma visita e pelo que vi adorei todos os seus trabalhos,com muito bom gosto e requinte como este bolero e o saco no post anterior,realmente você é muito prendada os meus PARABÉNS por isso já sou seguidora deste cantinho e vou voltar para ver as lindíssimas novidades porque vou adicionar este blog aos meus preferidos.
    Deixo um convite se puder e quizer fazer uma visita a esta nova amiga de Portugal,terei muito gosto.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei o bate-papo...rs...que legal que vc se adaptou bem ai..não é fácil mudar de lugar, mas eu adoro...rs...me adapto muito fácil a qualquer lugar...e fico feliz aonde estou....rs...mas o Nordeste é bom mesmo, tens razao de querer voltar!!!
    Obrigada pela visita e pelo lindo comentário, fico muito feliz de poder estarmos nos conhecendo melhor!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  5. Aqui...um exemplar de Classe...muita Classe!!!
    Em preto...um Clássico perfeito!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.