Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Caixinha em homenagem ao "BRASIL NA COPA DO MUNDO" !!!



Eu já vendi  duas caixinhas iguais a essa da Betty Boop, faz muito sucesso! A combinação de cores é linda e BEEEEEMMMMM  BRASILEIRA, então aproveitando o momento que estamos vivenciando de COPA DO MUNDO, resolvi fazer mais essa em homenagem ao BRASIL NA COPA!!! Mas... ela está à venda! Acompanha sachê em crochê, com sabonete alecrim e sálvia da Natura.
Preço = R$ 22,00 + frete
DISPONÍVEL
Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Oi lady, que caixinha mais fofa..amei!
    Amiga, to na correria, mas nao podeia deixar de passar por aqui e deixar muitos beijinhos e desejar um otimo fds pra vc!
    Depois volto com calma,
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá, Layla.
    Eu que digo: seu bloguito é um show!
    Encontrei várias razões para ficar, rsrsrsrs.
    Betth Boop, linda!!!!
    Cxs MDF
    Crochês
    Fuxicos
    Decoupage etc...

    Parabéns ao aniversariante "Geminiano" do dia 11, eu fiz no dia 12.

    Geminianos são pessoas boas de convivência,
    alegres, extrovertidas... de bem com a vida...kkk

    Amei seu blog, volte para fazer visitinhas quando quiser, viu! Seus trabalhos são lindos!!!
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Querida Layla, olá!

    Esta é sem sombra de dúvida uma bonita homenagem á Copa do Mundo.
    E 6ªfeira temos o grande Jogo...Portugal /Brasil!!!
    Um grande beijinho para si,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estava no interior e estava sem net, falei com o Cláudio e ele disse que um amigo dele estava vendo lá em Pirambu pois mora lá, só que quero saber de você quando vem.
    Continuo comprando o jornal e no interior é muito dificil.
    Sua caixinha está maravilhosa.....
    Beijos e um bom São João
    Vi hoje na tv que o Confiança está concentrado..rsrs e o Claudio lá...não têm namoro certo.
    Margaret

    ResponderExcluir
  5. Oii,lady!!!

    Sua caixa esta muito linda,adorei.

    ♫♫ Ai ai ai ai tá chegando a hora ♫♫

    ...quero só ver o que vai dar nesse jogo.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.