Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mimos para a Madame Káthia - Faixa para Cabelos em crochê com flor

A Káthia disse:
Leva a mal não, mas, olha de novo!!!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahaha...
Eu esqueci de fotografar por baixo do sachê.
É lindo, e todo caprichado, precisa ver!
A faixa é toda linda!
Os pontinhos todos certinhos...
Ui... que inveja desse crochê!
Hahahahahahahahahaha ...

Oiê, Garotas, essa "Faixa  para Cabelos na cor creme", foi feita exclusivamente para a minha amiga "Madame Káthia", que é uma pessoa muito querida!  Fiz exatamente na cor que ela queria, e pelo jeito agradou bastante.  Fiquei feliz por ela ter gostado e recebi essa flor maravilhosa dela, obrigada linda! Esperei ela receber o "mimo" para poder postar aqui também. Quero vê-la linda de cabelos escovados, no "dia dos namorados " hahahahaaaa... usando a Faixa.  Bjinhos Káthia...
Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. i minha Maria Bonita! eu já vi no blog da Káthia- ficou lindona mesmo- fica bonita em qq cabelo-que trabalhos lindos- parabéns artista
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda faixa....a amiga Madame vai adorar e vai ficar lindona...mais do que já é...rs....adorei os mimos, vc é muito querida Layla...obrigada pelo apoio na entrevista, por ter gostado e por suas doces palavras!!!!!
    Vc é especial!
    beijnhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Oi amiguinha, que bom que gostou de minhas bonecas, e que bom que trouxe lembranças boas pra vc. Realmente tem coisas que fazem a gente viajar no tempo não é mesmo. Li seu comentário e tb fiquei imaginando...rs...Sempre em mudanças deixamos coisas pra trás, mas penso assim, é sempre pra melhor, não é mesmo...
    Olha, pode deixar que como sou mocinha, não vou destruir as bonecas..rs.rs.rs.Adorei o mocinha..rs...Acredita que ainda tenho bonecas de qdo era pequena? São antiguinhas , claro, mas bonecas que eu adorava e brinquei mto. Qdo me casei, dei mtas bonecas (não sei pq fiz isso, até hj me arrependo..rs...). Tem uma que era chapeuzinho vermelho, mas com o tempo ficou chapeuzinho marrom, e minha vó teve que fazer uma roupinha de crochê vermelha, a coitada está sem um olho...rs...mas ainda assim guardo pq é uma de minhas preferidas.
    Nossa, olha eu viajando.r.s.rs..Tá vendo só, vc tb me fez ter boas recordações...rs...
    Amiga, volte mtas outras vezes viu. Adoro qdo me visita e adoro conversar com vc!
    Como está o tempo aí? Aqui está um frio daqueles, de ficar embaixo de cobertor e tomar chocolate quente...rs...
    Ótimo final de domingo e um começo de semana maravilhosamente abençoado e produtivo pra vc,viu!
    Bjinhos
    San.

    ResponderExcluir
  4. Oi queridona, obrigada pelos parabens ao meu maridao...foi ótima a formatura, dançamos bastante, nos divertimos....ainda estou cansada, acredita?....ahhahahah
    Mas valeu a pena!
    Querida tenha uma linda semana, viu?
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  5. A Madame Marchand...como eu carinhosamente a trato vai adorar pois é Lindisisma!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha Maria lindona, que mais eu posso desejar da minah vida, quando uma pessoa que nunca me viu a cores e ao vivo, me trata de uma maneira tão especial como você?

    Não tem igual!
    Meu Deus!
    Só hoje eu consegui abrir o teu blog e postar nele.
    Putz!
    Parece brincadeira né?! Mas, eu fiz questão de agradecer lá pelo meu, porque vc merece e muito.
    Todas essas ofertas de elogio, por uma questão sem igual: a simplicidade.

    Não é todo mundo que consegue ser desprendida, sincera, e falar de peito aberto o que quer, o que pensa, e ainda mais agradar a todos.

    Eu vim aqui mais uma vez te dizer o meu muito obrigada, e dizer que te adoro demais, que tudo o que fez por mim neste gesto de amor, não tem preço.

    pode acreditar em cada linha do que eu escrevi!

    Muito obrigada por tudo amiga!
    Espero um dia conseguir retribuir a altura, e deixo aqui muitos e muitos beijinhos no seu coração amoroso, e que está sempre abençoado pelas mãos misericordiosas do nosso Deus!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.