Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pap cadeirinha de prendedores by Lucia Klein


Gente, desde o dia que a arteira e reciclóloga LUCIA KLEIN publicou o pap dessa cadeirinha , eu fiquei apaixonada, ela disse que fazia muitas dessas quando era criança, HELP !!! ninguém me ensinou a fazê-las !!!!!!!!!!!!!!! bem diz o ditado, nunca é tarde para aprender... corri na loja do 1,99 para comprar os prendedores de roupas e já estavam prontas há alguns dias é que faltava pintá-las, o tempinho bem corrido fazendo mudança e algumas encomendas em crochê, mas até que enfim hoje consegui comprar a tinta amarela no tom que eu queria (eu tinha um amarelinho bebê, nãoooooo...) e eis minhas cadeirinhas lindas, lindas, amei... Estou postando o passo a passo do trabalho que eu fiz, mas os CRÉDITOS da criação, invenção, é todo da nossa amiga do blog www.calmaqueestoucompressa.blogspot.com , que generosamente divide conosco essa e outras maravilhas, vai lá ver... ah! Luciaaaaaa... vou fazer o outro modelo também.

Bjinhos...
Em tempo: comprei prendedores novos porque em casa eu uso os de plástico, acho-os mais práticos, sujou, lavou! hahaha... 
Related Posts with Thumbnails

15 comentários:

  1. oi Maria Bonita - ficaram lindaaaaaaaaas tuas cadeirinhas - uma cor mais linda que a outra-
    aeee - vu não fez quando era criança - agora fez tres e pode ensinar várias crianças de qualquer idade -
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas amiga, parabens e obrigada pelo pap....eu ja tinha adorado as da Lu, mas as suas estao fofas tb!!!
    Um dia tb faço uma :)
    Querida aproveite bastante o fds, viu?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. bom dia amiga,visitando seu blog só encontrei coisas bonitas ,parabéns adorei suas cadeirinhas bom fim de semana!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Layla, vim retribuir tua visita e teu carinho! Obrigada por me visitar. Seja sempre bem-vinda! Já está adicionada ao Blog Roll! Mil descuplas pelo esquecimento. Eu escrevei o pedido para que as pessoas me lembrassem porque eu tenho 3 blogs
    Fernanda Reali
    Big Vício BBB
    Artesanato Pintart
    e passo o dia tuitando no @fernandareali
    Então eu acabo realmente deixando passar alguns links.

    Venha sempre comentar, discordar, se divertir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu fiz na minha escola!!!!
    tinha uns 10 anos.....nossa q saudades das aulas de artes!!rsrs
    ficou linda!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  6. Olá Layla, passei para conhecer seu blog e achei encantador. Parabéns pelos maravilhosos trabalhos e pelo passo à passo da cadeira. Amei essa postagem e vou tentar fazer. Me parece fácil, será? rs
    Obrigada pela visita e pelo carinho. Seja bem vinda! Te ofereço o selinho de amizade para seguidores que está no início do blog. Estou te seguindo também e levando seu link. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida vim conhecer seu blog e agradecer sua visita volte sempre será sempre bem vinda bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  8. Oi Layla !!!

    è umprazer conhecerseu blog ... tbm já me tronei sua seguidora ... e já vou levar seu link para visitá-la mais vezes ... agradeço sua visitinha e volte sempre quiser que será sempre bem vinda ....

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  9. oi amiga
    muito abrigada pela visita, seus trabalhos são lindos.
    sempre estou visitando seu blog.

    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Minha flor,


    Vc recordou agora um tempo maravilhoso da minah adolescência... uau!

    E a Lúcia Klein é campeã de ideias bacanas, né?
    Eu tbm adoro o blog dela!
    Amore, ficou lindíssimo, e como uma boa arteira eu adorei a sinceridade do pregador de plástico... hahahahahahahahahahaha...

    Um grande beijo para vc de todo o meu coração!

    ResponderExcluir
  11. Hola querida Laila, gracias por tu visita a mi blog, la verdad que me encantaron todos tus trabajos y sobre todo este pap, voy a intentar hacer uno parecido... Gracias!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, meus parabens o seu blog é muito bem organisado gostei muito das suas cadeirinhas são realmente muito bem feitas eu tambem tenho mania de fazer atesanatos com prendedores de roupas e tambem temho em meu blog alguns modelos diferentes de cadeirinhas deste seu visite meu blog e deixe seu e-mail se você quiser eu envio fotos de cadeirinhas e mesinhas e outros tantos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Layla,
    Foipor acaso que encontrei seu blog...Como temos algumas coisinhas em comum, já estou te seguindo pra não te perder mais! :)
    Acho que, se você quiser, teremos muitas idéias pra trocar!
    Onde você trabalha na UENF?
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  14. Eu amei esse Pap.
    Com certeza vou fazer uma cadeirinha dessas. Minhas mãos já estão coçando.
    Um beijão querida e obrigad pela sua visita no meu blog tá?

    bjs
    artdicris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. olá Layla, belo nome!
    muito legal a idéia da cadeirinha.
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.