Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gola / Cachecol modelo Abacaxi repaginado - cinza / linha... mais uma !!!




Mais uma ... Essa cinza foi a única feita em linha de algodão, ficando mais leve para ser usada em várias estações...
Preço: R$ 25,00 + frete
DISPONÍVEL

... e mais outras!!! Essas Golas/ Cachecóis são lindas e bem requisitadas. A branca, vermelha, preta e a cinza da direita são em lã, foram todas sob encomenda, já entregues...
Preço: R$ 25,00 + frete
VENDIDAS
Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Que lindas amiga....sou fã e vc sabe disso :)
    amiga, como vc esta? Anda muito quietinha, viu?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. ESSA GOLINHA FAZ O MAIOR SUCESSO. BEIJOS BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tem um selinho pra vc no mimos das bonecas de ipiabas uma linda semana e bjs com carinho da Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi, Layla vim retribuir a visita, fico muito feliz em fazer mais uma amiga,,,obrigada pelo elogio, sou iniciante e ainda tenho muita aprender com pessoas como você, mas chego lá... estou te seguindo...bjus boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá, vc recebeu minha resposta ao teu email sobre os tecidos ?? Pq nao recebi retorno e fiquei preocupada ,
    Me confirme , bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda....ja havia lhe enviado o endereco pelo email no dia 17 de set....acho que vc nao recebeu, mas acabei de mandar outro...me diz se esse chegou direitinho, tá bom?
    E obrigada por tudo!
    Boa sorte no sorteio amiga...tá chegando...ai que frio na barriga :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, passei por aqui para conhecer seus trabalhos e fiquei encantada.
    Estou te seguindo...
    Visite meu cantinho.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.