Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Flor de Zíper - Com Pap

Oi Pessoal, quem deu a dica dessa Flor feita com zíper, foi a nossa amiga Soraia, o blog dela está cheio de novidades: www.soartescriativas.blogspot.com , e o Pap está aqui :
www.coatscrafts.com.pt/Sewing/Projects/Flores+com+fechos+de+correr.htm , é super fácil fazê-la e fica linda!!!  

 



Gostei tanto dessa flor que pretendo fazer outras, a próxima será com esse zíper preto/prata aí de cima...



Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Que linda amiga, ficou maravilhosa...posso te perguntar qt custa esse tipo de ziper no Brasil?....aqui o danado é caro pra caramba...5 dólares por 1 ziper...acho um absurdo...mas vou comprar um desses, porque amei essa flor!
    E que bom que gostou dos exercícios...sao muito bons mesmo..eu que o diga :), pode deixar que passo mais dicas aos poucos!
    Beijinhos carinhosos e um otimo feriadao pra vc *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por ser minha seguidora tbm estou te segundo aqui e muito imteresante ......bjs e um otimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi Layla!Vim ver as novidades e adorei a flor e as dicas de como forrar botão também, brigadinho amiga.
    Olha aqui em Salvador está fazendo muito sol. Está ótimo para praia, adoro esta época do ano.
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  4. OI amiga querida muito nobre de sua parte ofercer o transporte das bonecas só hj pude vir aqui como sabe trabalho com tuurismo e hj é folga,graças à Deus tem aparecido bastante lugares de entrega, se pudesse daria para todas,vamos pensar andei olhando na Net e nada, foi ai que resolvi colocar até o dia 20 as bonecas devem ficar prontas porque temos que fazer um monte de coisas e eu quero doar no dia do meu niver que é dia 27, temos tantas crianças carentes que fica até difícil pra mim escolher Deus vai me ajudar escolher e agora sei que posso contar com uma pessoa linfda com vc, eu quando disse o Estado Do Rio porque moro aqui não importa o lugar o importante é que as bonecas chegem as mãos das meninas, e aqui ficaria mais fácil de entregar mas vo pensar um pouco e depois falamos muito obrigada de coração e fique com Deus, bjs da Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim agradecer o carinho. Obrigada!
    Adorei essa flor de zíper. Parabéns pela postagem. Desejo uma excelente semana! Bjos

    ResponderExcluir
  6. HOLA amiga espero que estejas bem . venho a fezer-te umha visita . y ver as tuas coisas lindas. gosto muinto de tudo. ziper e umha cremallera na españa. eu estou a fazer, pero ainda mao fiz a foto ....obrigada por os teus comentarios ....beijinhos ...

    ResponderExcluir
  7. Oi Layla, td bem? vim conhecer o seu blog e agradecer a sua visitinha! Eu não conhecia essa flor de zíper, é muito legal!! qualquer hora vou tentar fazer.
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi querida, saudades de vc :)
    beijinhos
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.