Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kit Maxi Porta Bijus + Porta Níquel roxo com bolas brancas X lilás flores...

KIT
Maxi Porta Bijus +
Porta Níquel
Preço = R$ 33,00 + frete
Maxi Porta Bijus
Preço = R$ 25,00 + frete
Medida: 46 cm X 31 cm

internamente com 8 divisões


Porta Níquel
Preço = R$ 8,00 + frete

Tecido em algodão.
Amei !!!

VENDIDO
Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Lindo mesmo! As cores do quarto da minha filha...

    Amanhã começa um novo sorteio no meu blog e, entre os prêmios, um porta biju desse tipo. Eu vou te esperar...

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    Foi só eu ficar um pouquinho distante, e pronto!
    Tá cheio de novidades aqui! Uau!
    Eu gostei de tudo, e da cor predileta que é o roxinho... uiuiuiui ... rsrsrsrsrs .... muito legal amiga!
    O bom gosto impera aqui, Graças a Deus!

    Adorei te rever, e agora que está se aproximando o verão, vai ser mais bacana ainda, que todas essas opções que vc colocou aqui, vão combinar demais com tudo que as meninas ousarem!

    Meus parabéns viu amore!

    Sorte!
    Sucesso sempre!!!! Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, obrigada pela visita ao meu cantinho. Seja sempre bem vinda, viu?
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Layla.
    Muito bonito os seus trabalhos.As cores estão lindas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, obrigada pela visita e carinho... Amo visitar seu blog, muitas coisas lindas por aki, esse porta bijus tá demais... Parabéns.

    Bjokas
    Sil e Nanda

    ResponderExcluir
  6. Ei Layla! Muito obrigada pela visita! Adorei seus trabalhos e já estou te seguindo! Quero te fazer meu convite agora Me coloca ai na sua lista de blogs!!! Você já está no meu! Assim temos mais facilidade pra divulgar nosso trabalho! www.bangallo.blogspot.com

    Beijinhossssss!;*

    Aline

    ResponderExcluir
  7. Olá Layla, tudo bem???

    Blogueando pela net, encontrei seu blog... Simplesmente AMEI!!! Seus trabalhos são tudo de bom... Parabéns!!! Já estou te seguindo...
    Também tenho um blog www.flordechitadeamargosa.blogspot.com
    Amo receber visistas e fazer fuxicos... (flores de fuxico, não é fofoca... rsrsrs...)

    Beijinhos Carinhosos...

    Paulinha Sales.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo seu trabalho e as cores
    deu um visual muito legal.

    bjo

    Arlete

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.