Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Kit Maxi Porta Bijus Rosa / bolas brancas X flores + Porta Níquel

KIT
Maxi Porta Bijus + Porta Níquel
Preço = R$ 33,00 + frete
Maxi Porta Bijus
Preço = R$ 25,00 + frete
Medida: 46 cm X 31 cm
internamente com 8 divisões
Porta Níquel
Preço = R$ 8,00 + frete
Tecido de algodão

VENDIDO
Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. ah esses eu tb faço rsssss.
    Amiga tem niver do meu blog amanhà e para comemorar sorteio de um cobre leito lindissimo pra vcs leitoras.
    Entao quero ver vc participando,
    Bom fds
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. q lindo ....encantan-me os maxi porta bijou. sao lindisimos y muy utiles....beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida hj vim correndo mesmo tive um problema com o computador e estou usando o antigo, vim deixar um beijinho com muito carinho pra vc Leila

    ResponderExcluir
  4. Olá Layla, tudo bem???

    Vim agradecer sua visitinha carinhosa, e resposnder sua perguntinha... Tenho sim, disponibilidade de todas as peças.

    Beijinhos Mais que Carinhosos...

    Paulinha Sales
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, seus kits estao lindos, por isso vendem logo :)
    Senti saudades, viu?
    Beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vim te visitar e olhar esses trabalhos maravilhosos. O conjunto vermelho ficou divino! Parabéns!Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  7. OI, Layla querida !

    Vim te conhecer e agradecer pela visitinha carinhosa lá no blog! Obrigada, viu?
    Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?


    Um beijão pra vc e uma semana abençoada por Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.