Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Kit Maxi Porta Bijus + Necessaire + Porta Níquel + Porta Absorventes Vermelho joaninhas X Branco bolinhas...

Kit

Maxi Porta Bijus
Preço = R$ 25,00 + frete
Medida: 46 cm X 31 cm
internamente, com 08 divisões
Necessaire
Preço = R$ 15,00 + frete

Porta Níquel
Preço = R$ 8,00 + frete

Porta Absorventes
Preço = R$ 7,00 + frete
comporta 02 absorventes

Uau! até que enfim consegui postar minhas primeiras artes usando minha maquininha de costura. Fiz essas quatro peças que formam um "KIT", em tecido de algodão, vermelho joaninhas/flores X branco bolinhas, podem ser vendidas separadamente. Amei fazê-las!

Preço = R$ 55,00 + frete  ( o kit com 4 peças)

VENDIDO

 ********

Aqui, um PAP do Maxi Porta Bijus.
Fiz com as medidas: 46 cm X 31 cm de diâmetro 






Bjinhos...
Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. AHHHHHH!!!!,menina eu já ia cobrar o meu bolero,amanhã vou precisar fazer um se o tecido da cliente der vou usar seu modelito.,obrigado pelo comentário.Seus trabalhos estão lindos eu já fiz este porta bijus,e dei de presente para uma professora.


    bju. *U*

    Arlete

    ResponderExcluir
  2. Que lindas que ficaram amiga...pegou mesmo o gosto, nao é?
    Parabens!
    E o pap ficou bacana..preciso fazer uma dessas pra mim!
    beijinhos pra vc viu? e muitas encomendas nesse final de ano!
    So

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo obrigada pela visita seu blog me encantou vc é como eu gosta de ajudar as pessoas vi no seu blog que esta sempre postando pap parabens bjs lu

    ResponderExcluir
  4. ciao
    mi piace molto il tuo blog
    sono fra i tuoi lettori
    ti seguo sempre
    se ti va passa a trovarmi
    a presto
    provo la traduzione

    Oi eu realmente gosto do seu blog estão entre seus leitores sempre segui-lo se você gosta de passes para me visitar em breve provo tradução

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo e caprichado!!! Por coincidência, fiz o meu com esse tecido de joaninhas e também postei o PAP. Adorei. Beijoooo

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.