Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BOOK CROSSING...


Oiiiii..., na verdade ontem não foi possível , mas hoje dia 09/11, esqueci sim , no Banco da Praça lá no Centro da cidade, lugar hiper movimentado, onde está acontecendo coincidentemente um Evento Cultural, a "6ª BIENAL DO LIVRO", (tudo a ver! ) o livro:  "O VENDEDOR DE SONHOS"  de "AUGUSTO  CURY", que adquiri ano passado na 5ª edição do mesmo evento. Gostei muito da leitura, e foi esse que eu achei que alguém deveria ler também e passar adiante...
O resumo do livro é : 
"Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome, sua história. Proclama aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloquência cativante, começa achamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é um romance que nos fará rir, chorar e pensar muito".(sic)
xxxxxxxxxxxxxxx


Vou esquecer um livro por aí...

Vi o convite da Fernanda Reali e aderi. Quero te convidar a participar também.
"Então vamos à idéia: convidamos as (os) amigas (os) a separarem um bom livro, e no dia 08/11, simplesmente, o esquecerem em algum lugar público. Ônibus, metrô, banco de praça, qualquer lugar vale. Dentro do livro deve conter um bilhete informando que aquele livro foi esquecido naquele lugar justamente para que  alguém o encontrasse e lesse. A única regra: passar o livro adiante, ou seja, após lê-lo fazer o mesmo, esquecê-lo em um lugar público e assim dar a oportunidade para que outras pessoas o leiam.
Eu vou aderir e você ??????????
Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Oi, Layla!
    Muito bacana essa sugestão. Aliás, essa prática começou nos Estados Unidos e se chama BookCrossing.
    Bjoks ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Layla. gostei de deixar um livro vou ver se faço, acho muito legal mesmo obrigada pela idéia eu já tinha vista uma reportagem sobre isso e achei muito legal, bjs amiga Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Obrigada pela visita, estou te seguindo tbm! Não pude olhar muito direitinho seu blog, pois tenho que sair.... Mas prometo que voltarei com mais tempo, já deu para ter uma idéia de que seu blog é muito legal e vc é uma pessoa muito querida! Espero manter- mos contato sempre! Ótimo domingo minha amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, a ideia é otima, mas aqui nao funciona nao...eles nao pegam nada que nao é deles e nem precisam de livros..a biblioteca é otima, mas espero que dê certo no Brasil!!!!!
    Adorei sua visita amiga, ja estava com saudades...casa cheia é bom , mas dá trabalho rs
    beijinhos carinhosos pra vc *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  5. oi amiga- tb aderi a ideia - mas não pra de chover aqui - entao programei para sexta feira - vou deixar num banco de uma praça num shoping ou metro - eu queria fotografar a atitude da pessoa - eu adoraria achar um livro com um bilhete
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.