Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Kit Bolsinha / Necessaire + Porta Absorventes de Morangos

Kit Bolsinha / Necessaire
+ Porta Absorventes

Preço = R$ 25,00 + frete

VENDIDO

Esse foi mais um Kit que José Neto, meu sobrinho, comprou para presentear outra amiga, ficou show!
Obs: Ele comprou 02 peças: A Bolsinha/Necessaire e 01 Porta Absorventes

Bolsinha / Necessaire
Preço = R$ 20,00 + frete
 
Porta Absorventes
Preço = R$ 5,00 + frete

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Oi querida , amei teu recadão hehehhee. Dos porta bijus ainda rsss. Quando eu ganhei minha maquina de presente pensei em fazer algo para presentear minhas amigas da net , pois vivia ganhando coisas feitas por elas e eu nao sabia fazer nada hehehe, ai inventei de fazer o porta bijus . Entao fiz muitos , e presenteei a familia inteira , amigas etc... Vendi tb muitos mas sempre na minha loja, que é de outro ramo mas coloco lá e as vezes consigo vender hehhee. Agora mesmo fiz algumas coisas pra tentar vender no Natal. Pra fora mesmo so vendi para uma moça de Goiania , ela me comprou uns quatro e quis de sedex , entao pagou bem caro. No mais eu nao vendo nada do que faço nao pela net , fica muito caro como vc falou, as vezes nao vale a pena. Eu pago os tecidos aqui o mais barato 16,90 o metro. Os cordões de seda tenho que comprar na loja mais cara que vende pelo dobro do preço , mas é onde tem as cores, pq nos outros lugares mais baratos nunca tem a cor que quero. As pedrinhas eu adoro comprar umas bem bonitas e nao abro mao de colocar algo que me agrade visualmente tb, é o prazer sabe !!!
    Quando comecei a ver na net alguns até por 15,00 eu deixei de fazer , rsss quem ia comprar de mim tendo tao mais barato por ai ??? nao sabia que eram menores dos que os meus por ex, vc coloca que sao mini, mas tem outras pessoas que nao colocam o tamanho.
    Adoro fazer essas coisas , adoro costurar , e tenho que me controlar pra nao ficar fazendo pra deixar guardado rsss, tenho algumas coisas como almofadas etc.. que fiz e nao vendi.
    Trabalho o dia inteiro na loja, mas como é da familia eu tenho algumas regalias como poder fazer essas coisas quando nao tem movimento.
    Entao, fiquei muito feliz de saber que vc se empolgou com a minha maquina hehehe. A minha já rendeu , fiz até as cortinas da minha casa , saias das camas box, etc... Me descobri na costura, é claro que ainda nao sei muita coisa, mas é um prazer ir descobrindo e conseguindo fazer coisas diferentes. Meu marido ia me dar uma mais sofisticada nesse natal,mas ai precisavamos comprar um faqueiro novo e eu troquei o presente kkkk. No ano que vem acho que eu ganho, pois me faz falta fazer mais pontos ter luz na maquina etc..
    Hoje conversando com emu marido sobre sua cidade, ele é carioca , me falou que é bem grandinha , tanto como a nossa caxias do sul. Pelo seu comentario achei que fosse pequena hehe. Vamos estar ai no Rio em janeiro, dia 19 desembarco ai e vou para Petropolis onde mora a familia dele.
    Bom entao depois desse papo todo de porta bijus, foi bom nos conhecermos mais heheh. Adorei e sempre que precisar pode contar comigo ok ?!!!
    Um feliz natal pra vc e sua familia.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Layla.
    Está muito bonito.

    Natal...
    É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
    Bênçãos ao filho de DEUS
    União, amor, reflexão!

    Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
    harmonia, fraternidade
    Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
    Que ao som dos sinos
    O amor exploda em toda direção!
    Que neste Natal
    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.