Obrigada pela visita!

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"

Visite a minha LOJA VIRTUAL - "Feito a Mão"
Trabalhos para Pronta Entrega.

Últimas postagens

Bem vindos ! Welcome !

CLAUDIO BAIANO - um ZAGUEIRO atuando no futebol sergipano

Loading...

Quem sou eu

Minha foto
Só eu sei como realmente sou...os outros imaginam !!! Mãe de Cau e de Candy. Avó de Cau Biel. Amo-os de paixão!

Um pouco de mim

Baianíssima...

"Economista" de Profissão, Funcionária Pública do Estado do Rio de Janeiro desde 2002. Trabalho em uma Universidade (http://www.uenf.br/). O "destino" quis por bem me trazer para fazer um tour por Campos dos Goytacazes, mas ai que saudades de lá...
Eu sigo a Vida sem manual de instruções, para mim o impossível não existe, estou sempre correndo atrás, na frente , ao lado, se a porta estiver fechada... eu entro pela janela , literalmente!
Também sou uma pessoa alegre e extrovertida, faço amizades facilmente, gosto de ajudar... detesto frescuras...
Sempre fui fascinada pelas artes / artesanatos, o crochê aprendi desde cedo com minha Mãe, ah! costurar também, e as outras artes fui aprendendo ao longo da vida.


***Na minha Loja Virtual "Feito a Mão", os trabalhos expostos estarão à venda para pronta entrega, se houver interesse entre em contato comigo, será um prazer.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com
cel: (22) 9246 0035
*Simulador de Frete no final dessa página.
Campos dos Goytacazes - RJ

Um abraço,


¨¨********¨¨
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como

você me vê passar".
(Clarice Lispector
)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Porta Níqueis + Porta Absorventes - "Mimos para um Evento muito Especial !"

Fiz esses "Mimos" com muito carinho para participar da festa do Niver de 01 Ano do Blog: "Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas", da querida Leila Reis. A Festa tá linda e eu fiz questão de participar!
PARABÉNS PELO NIVER!!!

Porta Níqueis + Porta Absorventes

Porta Níqueis
11 cm de diâmetro

Porta Absorventes
Fechado= 10cm X 10,5cm
Aberto= 20cm X 10,5
comporta 02 unidades
Related Posts with Thumbnails

17 comentários:

  1. oi amiga-
    ah eu tb me inscrevi - já pensouse eu ganho teu kit - uauu - está lidissimo - parabens pelas tas artes
    equanto á salvador - nem fale - tá utdo erolado , e eu louca para ir para lá- marido está indo hoje resolver tdo por lá-
    e eu fco com filho aqui - que passou no enm - vai fazer ufmg - já se inscreveu pelas notas do enem no IFBA - em salvador - agora tem queesperar - e ele te que fazer o raalho de concusão do estago - mas depois vamos para lá - morar n~sabemos ainda não , mas cegando vaosprocurar muito bem uma casa para chamar de nossa - me falaram muito bem de Lauro de Freitas -
    e maridex vai procurar colégio para filha de 13 anos - e não sabemos nada de lá -
    e eu louca pra ir pra lá - viver lá-
    onde tu morava lá?
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Oi querida os mimos chegaram e lindos amei, vai fazer secesso uma graçinha de meigo obrigada e fique com Deus bjs da Leila

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Vim retribuir a visita "oficialmente" rsrsr, passei correndo ontem...
    Vc tem coisas muito lindas por aqui... parabéns!!
    Estarei sempre por aqui...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Que mão menina! Adorei tudo aqui em seu blog, sem falar q vc é muito simpatica. bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  5. Meu amor,

    Viu pq tú moras no meu coração?
    São estes atos que te deixam ainda mais bonita do que és!
    Me increví para a rifa. Vou comprar dois números e espero que eu ganhe.
    Hahahahahahahahahahaha ...

    Qto ao bloguinho, eu sabia que podia contar contigo nêga!
    vc é das minhas caramba!!!!
    Hahahahahahaha...


    Um beijão, e o miminho tá lindo!
    Eu que vou ganharrrrrrrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amiga ! Adorei seu trabalho.

    Beijo

    Jacque

    ResponderExcluir
  7. Oi Layla, vim fazer uma visita e dizer que o brinde enviado para o aniversário do blog da amiga Leila é lindo! Parabéns pela parceria. Estou participando do sorteio também. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Layla... vim conhecer seu Blog através da Promoção da Leila... você faz coisas lindas...
    Parabéns....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, tudo bem passei pra te deixar um beijinho e uma linda semana sou eu mesma tá fique com Deus Leila( fiquei sem internet o dia todo hj)

    ResponderExcluir
  10. Oi,vim agradecer o elogio e sua visita.
    Conte comigo,tenho 2 blogs e vou te seguir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeeeeeeeee ...

    Tá começando a semana e eu não podia deixar de passar por aqui e desejar uma energia super positiva prá vc amiga!
    Layla, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. OI lAYLA-
    TU JÁ FOI LÁ VER QUEM GANHOU O SORTEIO DOS ADESIVOS BUTTERFLYY??
    VAI LÁ VER -
    E MANDE UM EMAIL COM SEUS DADOS
    luciaklein@oi.com.br
    parabéns sortuda
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  13. oi Layla- e eu fiquei mega feliz de ver teu nome á no sorteio -
    manda teu nome completo e endreço completo para mandar hoje mesmo para raqel - que tu recebe esa semana mesmo- mas tem que ser agora, rapidinho já está escrevendo
    luciaklein@oicom.br
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  14. Olá vim conhecer o blog e seus trabalhos são show!!! Amei o porta absorvente, Aliás tudo aqui está belo.já seguindo para sempre ficar por dentro das novidades.
    Beijinhos
    http://sandra-puramagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi... voltei de novo!! Para agradecer o elogio lá no blog.... rsrsr Vindo de uma "arteira" como vc.... até me incentivei a continuar furando o dedo.... rsrsr
    Beijinho e boa semana!!!
    Ana

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários, pode falar à vontade, retornarei... Bjos.